{"xsrfToken":"BWE7-7FFJ-IKOY-87WI_c4c5f7dba595c04be2214cd4250f5b2fa046a10e_lout","helpCenterBranding":{"bannerUrl":"/rest/servicedesk/1/bannerImage?1560698903188","headerBGColor":"#ffffff","headerLinkColor":"#656363","headerLinkHoverColor":"#ffffff","headerLinkHoverBGColor":"#5f9e21","logoUrl":"/rest/servicedesk/1/customer/viewport-resources/global-logo?_=11ccd5fcc1f417893ab11715fafc32da","logoId":19,"helpCenterTitle":"Centro de Suporte Online - Virdis","sharedPortalName":"Suporte Online"},"login":{"allowCookies":true,"externalUserManagement":false,"contactAdminLink":"por favor contate seu administrador","elevatedSecurityCheckShown":false,"loginUrl":"/servicedesk/customer/portal/1/user/login","canReset":true,"sdUserSignUpEnabled":false,"loginAnnouncementHeader":"Acesso ao Helpdesk","loginAnnouncementMessage":"<p>Para acessar o helpdesk, utilize o seu e-mail de cadastro e a senha gerada ao receber o e-mail de ativação de acesso.<\/p>\n<ul class=\"alternate\" type=\"square\">\n <li>Caso não lembre sua senha, clique em \"Esqueceu sua senha?\" logo abaixo.<\/li>\n<\/ul>\n<ul class=\"alternate\" type=\"square\">\n <li>Caso não tenha Cadastro, envie um e-mail para: registrosuporte@neture.com.br<\/li>\n<\/ul>"},"loginAnnouncement":{"header":"Acesso ao Helpdesk","headerWiki":"<p>Acesso ao Helpdesk<\/p>","message":"Para acessar o helpdesk, utilize o seu e-mail de cadastro e a senha gerada ao receber o e-mail de ativação de acesso.\n\n- Caso não lembre sua senha, clique em \"Esqueceu sua senha?\" logo abaixo.\n\n- Caso não tenha Cadastro, envie um e-mail para: registrosuporte@neture.com.br","messageWiki":"<p>Para acessar o helpdesk, utilize o seu e-mail de cadastro e a senha gerada ao receber o e-mail de ativação de acesso.<\/p>\n<ul class=\"alternate\" type=\"square\">\n <li>Caso não lembre sua senha, clique em \"Esqueceu sua senha?\" logo abaixo.<\/li>\n<\/ul>\n<ul class=\"alternate\" type=\"square\">\n <li>Caso não tenha Cadastro, envie um e-mail para: registrosuporte@neture.com.br<\/li>\n<\/ul>","canEditAnnouncement":false,"hasTranslationInUserLocale":false,"hasTranslation":{"header":false,"message":false},"portalId":null},"portalExistenceResponse":{"id":"1","exists":"true"}}
{"tourEnabled":false,"wacLink":"https://www.atlassian.com/software/jira/service-management?utm_medium=jira-in-product&utm_source=jira_service_desk_portal_footer&utm_campaign=service-desk_portal_server","serviceDeskVersion":"5.11.3","contextPath":"","xsrfToken":"BWE7-7FFJ-IKOY-87WI_c4c5f7dba595c04be2214cd4250f5b2fa046a10e_lout","baseUrl":"https://sdesk.neture.com.br/servicedesk/customer","relativeBaseUrl":"/servicedesk/customer","maxAttachmentSize":"20971520","gravatarEnabled":true,"rteEnabled":true,"calendarDateData":{"months":["Janeiro","Fevereiro","Março","Abril","Maio","Junho","Julho","Agosto","Setembro","Outubro","Novembro","Dezembro"],"monthsShort":["jan","fev","mar","abr","mai","jun","jul","ago","set","out","nov","dez"],"weekdaysShort":["Dom","Seg","Ter","Qua","Qui","Sex","Sáb"],"weekdays":["Domingo","Segunda-feira","Terça-feira","Quarta-feira","Quinta-feira","Sexta-feira","Sábado"]},"anonymousEnabled":false}